Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O Jornal RIOS DE NOTÍCIAS celebra a sua 100ª edição, consolidando uma trajetória pautada, sobretudo, pelo compromisso com a informação de qualidade e a credibilidade jornalística.
A primeira edição foi publicada em 9 de março de 2024. Desde então, o informativo semanal tem dado visibilidade às demandas da população manauara, além de destacar os principais acontecimentos que impactam tanto a capital quanto os municípios do interior do Amazonas.

Entre os quadros de destaque estão “Fala Manaus”, que reúne as principais queixas e reclamações da cidade; “De Olho no Poder”, dedicado aos bastidores da política; além de reportagens policiais, cobertura esportiva e conteúdos voltados à cultura e ao entretenimento.
“Chegar à 100ª edição do Jornal Rios de Notícias é a confirmação de que estamos no caminho certo. Desde o início, a nossa missão sempre foi dar voz à população, ouvir quem muitas vezes é ignorado e levar informação com responsabilidade, clareza e compromisso social”, afirmou Kellen Lopes, diretora-executiva da Rede Rios de Comunicação.
Leia mais: Festival do Peixe Ornamental de Barcelos começa com diversas atrações e show da cantora Klessinha

O Jornal RIOS DE NOTÍCIAS circula em versão impressa todos os sábados, nas principais ruas e avenidas das zonas Leste, Norte e Sul de Manaus. Segundo Rômulo Araújo, diretor de jornalismo, a marca simbólica reforça o compromisso do jornal em reunir notícias da semana com linguagem acessível e informação de qualidade.
“É uma marca simbólica e igualmente importante deste projeto jovem da Rede Rios de Comunicação. Nosso jornal impresso, com versão digital, surge com a proposta de reunir as principais notícias da semana em uma linguagem simples, direta e popular, sem deixar de lado nossa essência: um jornalismo de verdade, que dá voz e vez às demandas da população”, destacou Rômulo Araújo, diretor de jornalismo do Rios de Notícias.
Além da edição impressa, o jornal também é publicado em versão digital no Portal Rios de Notícias, onde os leitores podem conferir as edições atuais e anteriores.






