Patrick Motta Jr – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um homem identificado como Walmir Mafra Caldas, que tinha 59 anos, morreu após a picape que ele conduzia colidir de frente contra um caminhão na rodovia AM-010, na tarde dessa quarta-feira, 27/11, próximo à Rio Preto da Eva, na Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o acidente envolveu outras três pessoas, que ficaram feridas. Uma delas sofreu lesão no olho direito e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Rio Preto da Eva.
Leia também: Caminhão desgovernado destrói casa no Mauazinho; jovem herói salva os irmãos
O motorista da picape ficou preso às ferragens após a colisão contra o caminhão, conforme os bombeiros. Os militares removeram Walmir do veículo e tentaram reanimá-lo por meio de manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu aos ferimentos. As autoridades de trânsito informaram que a sinalização é inexistente naquele trecho da via, onde diversos acidentes são registrados.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para realizar a perícia. O caso foi registrado no 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP), unidade que será responsável pelas investigações. As circunstâncias ao redor do acidente deverão ser apuradas.
Veja o vídeo