Fábio Leite – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um suspeito identificado como Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, de 18 anos, foi preso no domingo, 3/12, acusado de matar a tiros o advogado e servidor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Erwin Rommel Godinho Rodrigues, que tinha 54 anos.
Erwin foi morto no dia 11 de novembro, na Alameda Santos Dumont, conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, zona Centro-Oeste. Rommel era primo da presidente do TCE-AM, Yara Lins.
O suspeito foi preso durante a Operação Legisperitum, realizada pela Polícia Civil, e será apresentado durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 4.
Comoção
Helcio Maia Neto, filho de Erwin Rommel, se pronunciou nas redes sociais após a morte do pai. “Hoje [sábado] morreu um homem bom, um homem bom, era um homem bom”, contou emocionado.
Filho de Yara Lins e primo de Erwin Godinho, o deputado federal pelo Amazonas, Fausto Santos Jr (União Brasil) usou as redes sociais para lamentar a morte do familiar.
“A vida de Rommel foi tirada de forma abrupta e nossa família se encontra de luto, consternada com essa perda, mas nos abraçamos em solidariedade, buscando forças na nossa união”