Caio Silva – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A queda de uma estrutura de concreto armado causou tremores e assustou servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), na manhã desta quarta-feira, 2/7. Após o forte tremor, os funcionários precisaram evacuar o prédio localizado no bairro Aleixo, zona Centro-Sul.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a estrutura de uma caixa d’água sendo derrubada em uma obra próxima ao prédio do TJAM. O impacto da queda foi forte e foi sentido por quem estava na região.
Leia também: Moradores tapam buraco em rua do Petrópolis após pedidos ignorados pela Prefeitura de Manaus
Em outros vídeos, funcionários do Tribunal de Justiça foram vistos na parte externa do prédio após ficarem assustados com o impacto da queda da estrutuda. Não houve registros de feridos no local e nem de outras ocorrências referente à queda da estrutura.
Em nota, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) informou que apesar do impacto da derrubada do concreto, a estrutura predial não foi afetada.
“Conforme a Secretaria de Infraestrutura do próprio Tribunal, apesar do impacto que foi sentido nas dependências do Edifício Arnoldo Péres, não foi registrado nenhum comprometimento da estrutura predial“, declarou.
A empresa que realiza a obra no local não foi encontrada para comentar sobre o caso.