Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um saco de fibra na manhã desta quarta-feira, 25/9, em uma garagem de uma casa desocupada, localizada na rua Huascar de Figueiredo, no bairro Centro, zona Sul da capital.
De acordo com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi chamada após funcionários de uma escola perceberem um forte odor vindo da garagem, que abrigava uma lixeira irregular.
Ao se aproximarem, notaram a presença de um corpo, identificando um pé saindo do saco de fibra. Em seguida, acionaram rapidamente a polícia.
Leia também: Suspeito de participação na morte da babá Geovana Martins é preso em Manaus
Ainda conforme informações do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), além de estar dentro do saco, o corpo também estava enrolado em uma rede.
Os peritos encontraram diversos hematomas e feridas, indicando que a possível causa da morte foi espancamento, embora essa hipótese precise ser confirmada por meio de exame de necrópsia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).