Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A família de Elidiane Cardoso da Silva, de 37 anos, divulgou seu desaparecimento após várias tentativas frustradas de contato desde sábado, 11/1. Os parentes, no entanto, desconheciam que a motorista de aplicativo estava presa desde o dia seguinte, 12/1.
Elidiane foi detida por policiais militares e encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Norte de Manaus, sob suspeita de envolvimento em uma briga de trânsito, embriaguez ao volante, lesão corporal e dano ao patrimônio.
Segundo relatos da família, a motorista deixou o filho na casa da babá antes de sair para trabalhar. Quando perceberam que ela não havia retornado e não atendia às ligações, iniciaram buscas para tentar localizá-la.
A mobilização familiar resultou em uma pista quando outro motorista de aplicativo encontrou o carro de Elidiane em uma garagem, supostamente na casa de um amigo dela. O homem informou que ela estava detida no 6º DIP, encerrando o mistério sobre o paradeiro da motorista.
Elidiane Cardoso passará por uma audiência de custódia na tarde desta segunda-feira, 13/1, no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro Aleixo, zona Sul de Manaus.