Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A ex-candidata à vice-prefeita de Manaus e empresária, Professora Maria do Carmo (Novo), destacou que voltará seu foco ao trabalho sério e comprometido com suas empresas. O objetivo, segundo ela, é o desenvolvimento da educação e do turismo na capital amazonense, gerando empregos na iniciativa privada. A declaração foi feita no fim da tarde desse domingo, 27/10, após o resultado do segundo turno das eleições municipais.
“Meu projeto mais imediato é a inauguração do Tropical Hotel, que eu imagino vai dar para Manaus uma visão do turismo que seria magnífica se a gente tivesse parceria com os governantes, que nós não temos. Imagina você atrair para uma cidade, que é a terceira mais violenta do mundo, um turista?”, questionou a professora.
Maria do Carmo, que é reitora do Centro Universitário Fametro, reforçou o seu comprometimento com as pessoas que vivem na capital amazonense e ressaltou a importância de se ter um olhar empreendedor para um futuro mais próspero para a cidade.
“A gente tem que ter essa visão. Eu espero contribuir e continuar também trabalhando com a educação [na Fametro], depois meus projetos políticos. O futuro a Deus pertence”, destacou a empresária.
A legenda de Maria do Carmo foi muito importante para a trajetória marcante da empresária nas eleições municipais, segundo ela mesma. Única mulher na disputa do segundo turno, a ex-candidata a vice-prefeita destacou que tem orgulho de ser filiada ao Partido Novo, e que sempre recebeu apoio constante de seus aliados.
“É um partido que vem fazendo oposição. Eu acho que a gente precisa sim fazer uma oposição, não se calar, porque quando os bons se calam, o mal prospera. Isso é a realidade, vale para a política, vale na vida, então pode ter certeza que eu vou continuar trabalhando politicamente para que Manaus evolua e se livre de vez desse tipo de político que a gente vem combatendo”, disse Maria do Carmo.











