Redação Rios
BRASÍLIA (DF) – A atriz Luana Piovani criticou a influenciadora Virgínia Fonseca por conta do depoimento que ela deu na CPI das Bets na manhã desta terça-feira, 13/5, em audiência concedida no Senado Federal.
“Parem de fazer cruéis famosos”, escreveu a atriz em um dos stories, que contém o print de uma postagem no X (antigo Twitter) criticando a postura de Virgínia. Também compartilhou um vídeo com trecho de entrevista em que a senadora Soraya Tronicke – relatora da CPI que questionou a influenciadora sobre as publicidades de jogos de aposta online – diz que Virgínia “pode estar exercendo uma influência prejudicial à população brasileira”.
Luana ainda republicou um vídeo em que Virgínia pede a bênção de Deus no início da audiência e apontou hipocrisia. “Eu fico com ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando em Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, escreveu a atriz.
Essa não é a primeira vez que Luana faz críticas à influenciadora. Em outubro do ano passado, a atriz comentou sobre a exposição das filhas de Virgínia no perfil da mãe. “Isso, no meu ponto de vista, é exploração, porque uma criança não pediu para já nascer tendo Instagram”, disse Luana na época.
*Com informações da Agência Estado