Kataryne Dias – Rios de Notícias
BRASIL – Um influenciador publicou um vídeo em sua rede social relatando a rotina de trabalho, as dificuldades financeiras e o sentimento de frustração diante dos desafios enfrentados no dia a dia. O registro, feito na Avenida Paulista, em São Paulo, ganhou repercussão nas redes sociais, alcançando quase 34 milhões de visualizações.
Após o desabafo, o influenciador Linkon também passou a ganhar novos seguidores e chegou à marca de 1 milhão de seguidores no perfil. No vídeo, ele afirmou que sempre trabalhou e que não tem vergonha de nenhum serviço, mas relatou as dificuldades para manter as contas em dia e realizar planos pessoais.

Leia também: Mortos por terremotos na Venezuela chegam a 589 com 2,9 mil feridos
Durante o relato, ele comentou sobre o aumento do custo de vida e comparou a realidade enfrentada no Brasil com experiências compartilhadas por pessoas que vivem em outros países, destacando a busca por melhores condições de vida.
“Eu já acordei na maior bad pensando nisso, mano. Isso aí é louco. Vai trampa, trampa pra caramba nesse lugar aqui, não sai do lugar, cara. Que situação. Um sufoco, uma vontade de sair do aluguel, uma vontade de vencer. A gente trabalha, a gente dá nosso sangue, dá nosso suor, vai pra cima, na luta… Sabe, como é que eu vou ter esperança que o dia de amanhã vai ser melhor? Não tem como, o dinheiro vai embora rápido. Você pega 100 aqui, pega 200 aqui, já não tem mais nada”, relatou.
Além disso, afirmou que perdeu a esperança de que a situação melhore no futuro e fez críticas às condições enfrentadas pela população no Brasil. No relato, ele associou as dificuldades do dia a dia à situação política e econômica do país, mencionando a insatisfação com a gestão dos políticos brasileiros.
Repercussão e debates
Após a publicação do vídeo, Internautas passar a compartilhar opiniões no vídeo sobre as dificuldades financeiras, o custo de vida e a situação do país.
“Dinheiro só pra os rico, mano. Nós que faz tudo acontecer ganhamos o mínimo do mínimo. Trabalhamos pra sustentar os políticos e os empresários que enchem a bunda de dinheiro pra gastar da forma que quiser. Nós passamos por tanto e não ganhamos nada”, relatou um internauta na publicação.

Internautas relataram sentir dificuldades semelhantes, citando o esforço diário de trabalhadores, o baixo poder de compra e a sensação de falta de perspectiva. Outros comentários direcionaram críticas à situação política e econômica do Brasil, questionando a atuação de gestores públicos e a desigualdade social.






