Redação Rios
LÁBREA (AM) – Jackson Bezerra da Silva, de 37 anos, suspeito de matar a ex-companheira é procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O crime ocorreu na manhã de sábado, 7/9, no município de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus.
Conforme a delegada Larissa Barreto, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea, no momento do crime, Raimunda da Silva Leite, de 36 anos, estava em uma motocicleta com as duas filhas quando Jackson, em outra motocicleta, a abordou e pediu que parasse.
Leia também: Tragédia: Criança morre ao ser atingida com tiro na cabeça no Jorge Teixeira, em Manaus
Em seguida, com uma faca grande, ele começou a golpear a mulher no meio da rua.
As filhas e pessoas que estavam no local tentaram interromper as agressões, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. O autor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.
“Ao não aceitar o fim do relacionamento, Jackson fazia ameaças e chantagens para que Raimunda voltasse para casa e reatasse a relação, apesar de ela já ter um novo companheiro. Ela possuía uma medida protetiva contra ele”, explicou a delegada.
Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança nas proximidades do local. Foi solicitada à Justiça a prisão preventiva do autor.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jackson Bezerra da Silva que entre em contato pelo número (97) 98408-7856, disque-denúncia da DEP de Lábrea, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
*Com informações da assessoria