Redação Rios
RIO DE JANEIRO (RJ) – O estado de saúde do senador Romário (PL-RJ) apresentou melhora nas últimas 24 horas, diz o boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 17/7. O ex-jogador de futebol permanece em tratamento intravenoso para combater a infecção intestinal.
O ex-jogador passou mal e foi internado no Hospital Barra D’or, na zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 13/7. Romário, que já foi deputado federal, está no segundo mandato no Senado Federal pelo Rio de Janeiro. O parlamentar foi reeleito no ano passado, com cerca de 29% dos votos válidos, e tem mandato até 2031. Em 1994, Romário foi campeão mundial pela Seleção Brasileira de futebol. Também atuou no Barcelona, Vasco, Fluminense e Flamengo.
Leia também: ‘Sempre vai ser uma ferida aberta’, diz vítima sobre ex-BBB Felipe Prior ao relembrar estupro
Na quinta-feira, Romário passou mal dentro de casa e precisou ser internado às pressas para tratar uma infecção gastrointestinal. Conforme informado pelos boletins médicos do hospital, o ex-jogador de 57 anos está sendo submetido ao tratamento de antibioticoterapia intravenosa desde o primeiro dia de internação.
*Com informações da Agência Brasil