Caio Silva – Rios de Notícias
PARÁ – Um jovem de 20 anos foi agredido com uma barra de ferro enquanto treinava em uma academia em Ananindeua, região metropolitana de Belém, na última quinta-feira, 14/8.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que o jovem entra em conflito com outro homem no local. Testemunhas relataram que os dois já haviam se desentendido em ocasiões anteriores na academia.
De acordo com relatos, a situação se agravou quando a vítima pediu que o agressor parasse de assediar uma amiga. O homem então acertou a cabeça do jovem com uma barra de ferro, sendo contido por outra pessoa que retirou o objeto de sua mão, antes de fugir do local.
Leia também: Incêndio atinge fábrica de isopor e casas no bairro Santa Etelvina, em Manaus
Outros frequentadores da academia ficaram assustados com a agressão e não conseguiram intervir no momento.
A vítima foi socorrida por familiares e levada inicialmente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo depois encaminhada ao Hospital Metropolitano de Ananindeua. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil do Pará informou que o caso está sendo investigado e envolve coleta de depoimentos e perícias técnicas.
O suspeito de agressão teve sua matrícula na academia cancelada e nega as acusações, alegando ser alvo de falsas denúncias de assédio, calúnia e ameaças.
Internautas que acompanharam o caso nas redes sociais criticaram a falta de intervenção no momento da agressão, classificando o episódio como “tentativa de homicídio”.












