Letícia Rolim – Rios de Notícias
RIO DE JANEIRO (RJ) – O pequeno Guilherme Gandra, de 8 anos, que emocionou as redes sociais com o reencontro com a sua mãe após despertar de um coma de 16 dias, recebeu alta médica na terça-feira, 27/6. O caso do garoto ganhou repercussão após um jogador do Vasco, time que ele é torcedor, ir visitá-lo no hospital.
Guilherme que foi diagnosticado desde o nascimento com uma doença rara chamada epidermólise bolhosa, e havia sido internado no dia 5 de junho, em um hospital da zona Oeste do Rio de Janeiro por conta de um resfriado que virou uma pneumonia. Ele precisou ser entubado e ficou 16 dias em coma.
O pequeno carismático revelou ser torcedor do Vasco e chegou a receber a visita do atacante do time Guilherme Pec, que foi conhecer o garoto no hospital e lhe presenteou com uma camisa do seu clube.
O pequeno Guilherme também revelou ser apaixonado pela Polícia Federal, e ao receber alta do hospital foi recebido por uma corporação, que o acompanhou até sua casa em Itaguaí, no Rio de Janeiro.
As cenas compartilhadas no perfil do Instagram da corporação emocionaram milhares de pessoas que estavam torcendo pela recuperação do garoto.






