Redação Rios
MANAUS (AM) – O principal suspeito de matar o motorista de aplicativo Kaison Oliveira da Silva, de 26 anos, foi agredido por familiares da vítima após ser preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), na tarde desta terça-feira, 21/10, em Manaus.
Bruno Rafael Barroso Fontes, de 19 anos, foi capturado junto com um adolescente de 17 anos, ambos envolvidos no crime.
A agressão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 22, no momento em que Bruno era apresentado na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia também: Casal é preso em flagrante por tentar vender celulares roubados em Manaus
Familiares que aguardavam a chegada dos suspeitos se revoltaram e partiram para cima de Bruno, que precisou ser protegido por policiais civis para evitar ferimentos mais graves.
Kaison foi assassinado a facadas na noite de segunda-feira, 20, durante uma corrida por aplicativo na rua 49, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital. Segundo as investigações, Bruno e o adolescente tinham a intenção de roubar o carro e os pertences da vítima, caracterizando latrocínio (roubo seguido de morte).
A DEHS destacou a rapidez da resposta policial, com a identificação e captura dos envolvidos em menos de 24 horas após o crime. Mais informações sobre o caso serão divulgadas pela Polícia Civil em coletiva de imprensa.











