Redação Rios
LÁBREA (AM) – Jackson Bezerra da Silva, de 37 anos, foi preso neste domingo, 8/9, suspeito de matar a ex-companheira a facadas, em Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus. O crime ocorreu na manhã de sábado, 7/9.
Raimunda da Silva Leite, de 36 anos, estava em uma motocicleta com as duas filhas quando Jackson, em outra motocicleta, a abordou e pediu que parasse, de acordo com informações da delegada Larissa Barreto.
Com uma faca grande, ele começou a golpear a mulher no meio da rua. As filhas e a população que estava no local tentaram interromper as agressões, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Ao não aceitar o fim do relacionamento, Jackson fazia ameaças e chantagens para que Raimunda voltasse para casa e reatasse a relação, apesar de ela já ter um novo companheiro. Ela possuía uma medida protetiva contra ele”, explicou a delegada.
Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança nas proximidades do local. Foi solicitada à Justiça a prisão preventiva do autor e decretada pelo Poder Judiciário.
Ele foi localizado e preso na tarde deste domingo, 8, e responderá por feminicídio. Agora, ficará à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria