Fábio Leite – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um dos favoritos a conquistar o Barezão deste ano, o Amazonas FC ainda não venceu na competição, são dois empates e uma derrota. Após o empate por 1 a 1 com o RPE Parintins, no último sábado, 27/1, o técnico da Onça-Pintada, Luizinho Vieira, afirmou que “não tem medo nenhum” com os resultados alcançados pelo time até o momento.
O Amazonas FC estreou no Barezão perdendo de 2 a 1 para o Manauara, na reedição da final do Campeonato Amazonense de 2023. Em seguida, a Onça empatou com Princesa do Solimões, por 1 a 1, e pelo mesmo placar com o RPE Parintins.
“Eu não tenho medo nenhum em relação a resultado, a desempenho. Até porque se houvesse um vencedor na partida hoje seria nós. Pelo volume que a gente criou, a gente perdeu pelo menos chances claras pra poder vencer a partida. Tem coisa que a gente vai corrigir, bola para hoje foi um ponto negativo e a gente acabou tomando gol”, afirmou Luizinho.
Leia também: À espera de Sakho, Amazonas FC contrata zagueiro do Boca Juniors
Com contratações de renomes, como Jô, Wiliam Barbio, Mantuan e Ezequiel, além de manter jogadores como Sassá, Rafael Tavares, Patric e outros, a expectativa era de que o Amazonas FC estivesse alcançando melhores resultados nesse início de competição.
A Onça terá pela frente uma semana de treinos para ajustar o time e buscar a primeira vitória na competição. No próximo sábado, 3/2, o clube enfrenta o Rio Negro, último colocado no grupo B com apenas um ponto.
“O incômodo que o grupo sente pra poder voltar a vencer, até porque se habituou às conquistas, e isso incomoda um pouco sim. Mas não tenha dúvida que a gente vai reverter, há uma semana longa agora pra gente poder trabalhar dentro dos mínimos detalhes”, finalizou Luizinho.