Júlio Gadelha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Após uma encarada tensa na véspera da luta, que teve empurrões e tapa no rosto, Sacha Bali derrotou o ex-BBB Davi Brito por decisão unânime dos juízes no FMS 7, realizado neste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Sacha iniciou o combate com boa sequência de golpes no primeiro round, impedindo Davi de reagir. No fim do assalto, o ex-BBB tentou pressionar o adversário e o derrubou com o próprio peso corporal.
No segundo round, Sacha manteve o domínio e acertou três golpes logo no início. Davi respondeu com movimentação defensiva e conseguiu evitar parte dos ataques. O terceiro round teve ritmo mais baixo, o que gerou vaias do público.
No quarto assalto, Davi tentou assumir o controle, mas Sacha respondeu com uma nova sequência de golpes, levando o rival às cordas.
Os dois lutadores demonstraram cansaço no quinto round, e o ritmo voltou a cair. No sexto e último, Davi conectou mais golpes no início, mas Sacha terminou em vantagem, mostrando melhor controle e condicionamento.
Com placar de 59 a 55 nos três cartões de pontuação, o ator garantiu a vitória por decisão unânime.











