Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, usou as redes sociais na noite deste domingo, 29/6, para rebater informações que circulavam sobre supostas ameaças de setores do boi azul e branco de não entrarem na arena por falta de ingressos ou pagamentos.
Rossy classificou as alegações como falsas e aproveitou para negar qualquer vínculo societário ou relação de CNPJ com outros grupos, ou artistas. Ele afirmou que o Caprichoso segue unido e comprometido com sua missão no Festival de Parintins.
“Mesmo tentando desestabilizar o Caprichoso, seguimos firmes. Nosso compromisso é com o povo azul e branco. Hoje, o Boi Caprichoso entra na arena para conquistar o tetracampeonato do Festival de Parintins!”, declarou o presidente.
Leia também: Festival de Parintins seguirá com transmissão da TV A Crítica em 2026, afirma Dissica Calderaro
O assunto repercutiu nas redes sociais e internautas demonstraram apoio ao presidente: “Confiamos em você, Rossy. Sabemos o quanto você é gigante e age com honestidade. O Caprichoso já nasceu pronto. Não ligue para esse tipo de coisa baixa. O foco é o troféu do tetracampeonato — e já deu tudo certo!”