Letícia Rolim – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um policial militar identificado como Waldo Mateus Plácido Miller, de 33 anos, é acusado de matar a esposa, Brenda Sales Miller, de 31 anos, e em seguida tirar própria vida. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 20/11, em um sítio localizado na BR-174, KM 12, no Ramal Portal do Caribe.
O relatório da ocorrência revela que o policial militar teria aproveitado o momento em que sua esposa foi ao banheiro para cometer o crime. O casal tinha dois filhos, um com 2 anos e outro de 6 anos.
O relato detalha que a prima da vítima, Ariane Sale Da Silva, informou que a Brenda estava no banheiro quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Logo em seguida, outro disparo foi ouvido, e o casal foi encontrado sem vida no banheiro.
O caso foi registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia na zona Oeste, e o Boletim de Ocorrência foi formalizado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na madrugada desta terça-feira, 21/11.
O Boletim de Ocorrência foi registrado pelo pai da vítima. “O comunicante informa que no dia horário e local mencionado ocorreu o homicídio de sua filha Brenda Sales Miller, vítima de arma de fogo, tendo como autor o seu esposo Waldo Mateus Plácido Miller que logo em seguida cometeu suicídio”, diz o relatório.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.






