Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) busca informações sobre o paradeiro de dois homens identificados como Leandro de Oliveira, de 21 anos e Adriano Silva Marques, 24 anos, ambos suspeitos de envolvimento na morte de Gabriel Ravi da Silva Sampaio, de 11 anos, que morreu no sábado, 7/9, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e tentaram atirar em outro homem, mas os disparos acabaram acertaram a cabeça da criança, segundo registros do Boletim de Ocorrência (BO).
Leia mais: Tragédia: Criança morre ao ser atingida com tiro na cabeça no Jorge Teixeira, em Manaus
De acordo com a polícia, os homens estão envolvidos em um grupo criminoso que atua na zona Leste de Manaus. O grupo também faz ameaças a crianças, adolescentes e mulheres que estão andando com pessoas vinculadas a outras organizações criminosas.
O menino havia pedido dinheiro à mãe para comprar lanche para ele e os irmãos. Quando caminhava pela rua, foi atingido pelos disparos, próximo à sua residência.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Denúncias
Informações sobre o paradeiro dos envolvidos podem ser repassadas pelos números (92) 98116-9099, ou pelo disque denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).