Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Pai e filha estão desaparecidos desde o último sábado, 20/7, após a canoa em que estavam naufragar durante uma tempestade no município de Urucará, a 259 quilômetros de Manaus.
Além de Saul Nobre da Silva, de 27 anos, e Ana Sofia Nobre Teixeira, de 2 anos, no momento do incidente, também estava na embarcação Ana Elma Teixeira dos Santos, que é esposa de Saul e mãe de Ana Sofia. Ela chegou a ser salva por moradores da região.
Leia mais: Moto vai parar em cima de poste após queda de balão em SP
O naufrágio foi registrado entre as comunidades Albano e Sororó, no município. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) se deslocou de Parintins até Urucará, após ser acionado para atender a ocorrência.
O incidente ocorreu em uma área mais central do rio. No entanto, segundo os bombeiros, a canoa não teria afundado de imediato e as vítimas ainda teriam nadado por um certo tempo.
De acordo com o órgão, a ação ocorreu na área da superfície e ressaltou que as buscas ocorrem desde quando o incidente foi registrado. A Marinha do Brasil e a Polícia Civil de Urucará também acompanham as buscas.