Caio Silva – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O Papa Leão XIV e o ex-jogador da seleção brasileira Cafu se encontraram nesta quarta-feira, 11/6. Na ocasião, o Papa recebeu uma camisa da seleção brasileira autografada por ele.
O ex-jogador está em Roma, onde participa do Jubileu dos Esportistas que é celebrado entre os dias 14 e 15 de junho. Além da camisa, Papa Leão XIV também recebeu dois livros escritos por Mariah Morais, que é atual namorada do ex-jogador.
Leia também: Brasil vence primeira com Ancelotti e se classifica para Copa do Mundo

Em suas redes sociais, o pentacampeão pelo Brasil ressaltou a importância desse encontro para o sonho do hexa que pode ser conquistado em 2026. “Um momento especial em um dia especial para nossa Seleção Brasileira. Somos a única nação presente em todas as Copas do Mundo e agora com a benção para seguirmos rumo ao Hexa“, destaca o ex-atleta.
Na foto publicada em suas redes sociais, é possível ver uma dedicatória deixada pelo ex-atleta para o Papa. “Com respeito e carinho, do capitão Cafu”, afirma ele.
As imagens chamaram a atenção nas redes sociais, por meio de um comentário na publicação de Cafu, uma internauta apontou que esse encontro reafirma o compromisso da seleção brasileira com o Hexa. “Amém, vamos rumo ao hexa, agora sim com um técnico de verdade e nível mundial, e com a volta de Casemiro, Anthony, Neymar, vai ficar nas fácil“, destaca a internauta.