Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O técnico Dorival Jr. anunciou nesta sexta-feira, 14/3, que Neymar foi cortado da Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra Colômbia e Argentina, após o camisa 10 sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda.
O jogador do Santos vinha enfrentando desconforto desde o início do mês, o que impediu ele de participar da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians no último domingo. No entanto, Neymar está envolvido em mais uma polêmica fora dos campos, e desta vez, uma festa controversa tem causado grande repercussão na mídia.
Imagens divulgadas pelo jornalista Léo Dias, mostram mulheres chegando no helicóptero do próprio jogador a uma propriedade de Rafa Motta, amigo próximo de Neymar, levantando especulações sobre uma festa com a presença de garotas de programa.
Leia também: Manaus vence o Sete FC na abertura do segundo turno do Barezão
O caso chamou mais atenção, com o surgimento da modelo Any Awuada, que revelou em entrevista ao programa Fofocalizando, que teve relações sexuais com Neymar durante a festa que ocorreu em Araçoiaba da Serra, no interior paulista, nesta semana.
A assessoria do jogador, por sua vez, nega a presença dele na festa, e alega que ele apenas emprestou o helicóptero para o amigo. Vale lembrar que Neymar é casado com a influenciadora Bruna Biancardi, que está grávida do segundo filho do casal.
A coincidência entre o corte de Neymar da Seleção por motivos médicos e a exposição pública dessa polêmica pessoal aumentou as especulações sobre o jogador fora das eliminatórias da copa do mundo por crises pessoais.