Redação Rios
A ex-BBB Ana Paula Renault compartilhou na segunda-feira, 2/10, que descobriu que o homem com quem estava namorando era casado com outra mulher. Ana Paula compartilhou nas redes sociais um vídeo contando a história, refletindo sobre os desafios da mulher na sociedade, e mostrando como descobriu a situação e publicando prints de conversas que teve com o ex-companheiro.
Renault explicou que decidiu compartilhar sua história depois de testemunhar uma amiga sofrendo por uma traição semelhante. Ela desabafou: “Eu também fui enganada. Não sou casada com ele, mas estávamos namorando intensamente, e eu acreditava que ele estava solteiro, disponível apenas para mim”.
O ex-namorado, de 42 anos, reside em Porto Alegre e estava em São Paulo a trabalho. Ana Paula até comprou um presente de aniversário para o filho dele, acreditando nas palavras dele de que estava divorciado há dois anos.
“Eu estava vivendo uma mentira, assim como a família dele também estava vivendo uma mentira”, compartilhou Ana Paula. Ela questionou por que alguns homens se sentem confortáveis em agir dessa forma com as mulheres e criticou essa atitude, chamando-a de “mau-caratismo”.
Ana Paula revelou ter namorado o homem por três meses e compartilhou mensagens carinhosas que havia recebido. Quando confrontado com uma foto em que ele usava uma aliança, o homem alegou estar em processo de divórcio.
A ex-BBB fez um apelo para que as mulheres se unam e sejam mais respeitadas. “Eles acreditam que as mulheres competem entre si e que não compartilham informações, então eles continuam a se sentir livres para cometer esse tipo de abuso”, disse Ana Paula.
“Se estou tão magoada, imagino como a família dele está. Ele tem dois filhos pequenos e ainda continua agindo assim, enviando mensagens para mim”, revelou Renault.
Ana Paula finalizou seu relato pedindo que as mulheres exijam mais respeito. “Que saibamos resolver esses dilemas da nossa vida, mas também expondo, porque a gente expõe isso agora para as pessoas reconhecerem que não é fácil e que também não iremos nos calar mais”, concluiu ela, que demonstrou apoio à esposa do ex-companheiro.