Redação Rios
MANAUS (AM) – As melhores campanhas do grupo A da Série D se enfrentaram na quarta-feira, 7/6, mas ficaram no empate. Nacional visitou o Águia de Marabá, no Pará, e a partida terminou em 1 a 1.
A partida começou equilibrada. O Leão buscava as escapadas em velocidade com Érico Jr. O Águia perdeu uma chance dentro da área de fazer o gol, com Luan Santos, que preferiu arrematar de voleio e mandou por cima do gol.
Aos 37 minutos, a grande chance dos mandantes no primeiro tempo, quando o árbitro assinalou pênalti. O camisa 6, Evandro, foi para a cobrança, mas Jonathan evitou o gol do Águia e defendeu a penalidade. Aos 44, Wendel abriu o placar para o Naça, após cruzamento de Ítalo.
Na segunda etapa, o Águia foi para cima buscar o empate. Aos 16, mais um pênalti para para a equipe. Dessa vez, Bruno Limão foi o batedor e fez o gol para o campeão paraense. Os paraenses foram para cima em busca da virada, mas o Leão se defendeu bem e trouxe para Manaus um ponto importante, que o manteve na liderança do grupo A.
Próximo jogo
O Nacional volta a campo no domingo, 11/6, às 15h, contra o São Francisco-AC, na Colina, em Manaus.
*Com informações da assessoria