Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma mulher identificada como Elizete Araújo Paiva, de 46 anos, foi encontrada morta com cerca de 18 facadas em uma kitnet, na avenida Campos Sales, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, nesta terça-feira, 2/1.
Moradores relataram à polícia que ouviram uma discussão no local onde Elizete residia, na madrugada. Porém, pela manhã, um dos filhos do dono da kitnet se deparou com a mulher morta.
O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Gerson Oliveira, disse que o assassinato pode ter relação com alguma dívida de drogas, entretanto, ele não descartou se tratar de um crime passional.
Leia também: Guarda municipal é preso por agredir ex-companheira no AM
”Existe a possibilidade de ser algo relacionado a dívida de drogas, mas também pode ser um crime passional. Ela pode ter levado alguém para a casa dela, houve um desentendimento e a morte da vítima”, informou.
A perícia contou 18 perfurações por arma branca no corpo da vítima, e ainda identificou ferimentos nos braços, o que pode apontar uma discussão e luta corporal entre a vítima e o autor do crime.
O caso agora é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).