Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – André Henrique Paz Gama, de 28 anos, perdeu o controle do veículo que conduzia e colidiu em um barranco, nessa quarta-feira, 9/10, no quilômetro 130, da Rodovia Estadual AM-010, no município de Rio Preto da Eva.
Testemunhas contam que o condutor transportava uma carga de bebidas, quando perdeu o controle do veículo em uma área chamada de “curva do rala cara” e colidiu violentamente contra o barranco. A área é conhecida por sua periculosidade, especialmente em trechos de curva acentuada.
Leia também: Mortes no trânsito são registradas no final de semana em Manaus
O caminhoneiro foi encontrado ensanguentado e desorientado após a colisão. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Rio Preto da Eva, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) apontam que no Boletim de Ocorrência (BO), o acidente foi registrado na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da Terra da Laranja, quando foi comunicada a morte de André Henrique.
O corpo do motorista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o laudo emitido no mesmo dia – quando o corpo do rapaz chegou por volta de 12h50 – aponta que a morte foi em decorrência de hemorragia cerebral e traumatismo craniano devido o impacto. Em seguida o corpo foi liberado para os familiares.












