Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Dois acidentes de trânsitos ocorridos neste domingo, 22/9, causaram a morte de três pessoas. O primeiro foi na zona Sul de Manaus e o outro na Ponte Rio Negro.
Carlos Fernandes, de 49 anos, e Marcos Aurélio Raposo, de 45 anos, estavam indo trabalhar por volta das 6h30, quando um carro Gol vermelho que passava pela Avenida Kako Caminha, na zona Sul de Manaus, colidiu violentamente na motocicleta em que estavam, vindo os dois a óbito no local.
O motorista Eduardo Duarte Cartelo Marinho que apresentava sinais de embriaguez foi detido pelos policiais militares e encaminhado a delegacia onde será submetido ao teste do bafômetro para verificar ingestão de álcool, já que dentro do veículo dele foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.
Leia também: Manaus registra mais mortes no trânsito nos primeiros seis meses deste ano do que em 2023
O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ricardo Cunha, esteve no local do acidente. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também foi até o local para realizar a perícia.
O caso foi parar nas redes sociais e os internautas ficaram indignados com as imagens que mostram Eduardo apresentando calmamente os seus documentos aos policiais, após o acidente que vitimou os dois trabalhadores.
“Ele está pouco se lixando com as vítimas e a situação”, “Bem calmo porque sabe que vai ser solto”, “Vai ficar por isso mesmo estamos no Brasil terra sem lei”, ressaltaram os internautas.
Acidente na Ponte
Já o outro acidente de trânsito ocorrido na Ponte Rio Negro, que levou a óbito Juan Andrade da Silva, de 17 anos, chegou ao conhecimento do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), porém os detalhes do caso não foram divulgados porque não foi feito o boletim de ocorrência.