Letícia Rolim – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um motociclista, identificado como Diego Barbosa Pinheiro, de 37 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 31/10, em um acidente envolvendo uma ambulância que se dirigia de Itacoatiara para Manaus, na região do ramal do Leão, próximo ao quilometro 37 na rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva e outras cidades.
O acidente ocorreu por volta das 5h45 da manhã, quando a ambulância, que transportava uma paciente de 13 anos acompanhada de seus pais em direção a uma clínica, foi surpreendida por Diego em sua motocicleta, que tentava atravessar a via a partir do ramal e não conseguiu desviar.
Apesar da colisão, todos os ocupantes da ambulância, incluindo o motorista e a enfermeira, estavam usando o cinto de segurança, e não tiveram ferimentos graves.
Diego e seu passageiro, que não foi identificado, não estavam utilizando capacetes no momento do acidente. O condutor não resistiu ao impacto e morreu no local, deixando para trás uma esposa e dois filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 12 anos.
Com a colisão, o passageiro sofreu uma fratura exposta no cotovelo esquerdo e foi levado para um hospital em Manaus.
*Com colaboração de Diana Rodrigues






