Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A peoa Martina Sanzi foi expulsa de A Fazenda neste sábado, 1º/11, após se envolver em uma briga generalizada durante a festa da madrugada, que contou com show do Grupo Pixote. O episódio teve como um dos principais alvos a amazonense Tamires Assis.
De acordo com informações divulgadas nas redes e em perfis que acompanham o reality, a confusão começou quando Martina teria arremessado objetos e proferido ofensas contra outros confinados, provocando intensa reação dentro da sede.
A situação rapidamente saiu do controle, e Martina e Tamires entraram em confronto direto. A peoa foi acusada de lançar um copo de vidro na direção da amazonense.
Leia mais: Halloween 2025: influenciadores apostam em maquiagem artística e looks sombrios
O anúncio da expulsão de Martina foi feito aos peões na manhã deste sábado, por decisão da produção do programa. A direção considerou que o comportamento da participante violou as regras de convivência e segurança do reality.
“Por uma ação específica que colocou em risco a integridade de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo”, anunciou a produção, enquanto alguns peões aplaudiram a decisão.
O anúncio da expulsão ainda serviu de aviso para o resto dos peões. “Durante a última festa, vários peões tiverem atitudes que passaram o limite aceitável da convivência e que devem ser evitadas por todos a partir de agora”.
A equipe de Martina se pronunciou, elogiando a peoa pela trajetória na casa. “Infelizmente acaba dessa forma, mas fica o legado de uma mulher corajosa, intensa e verdadeira que não se vendeu por grupinho favorito, manteve sua coerência e caráter até o último segundo”.











