Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Jucleson Guimarães dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Juca”, foi preso nessa terça-feira, 12/11, no município de Novo Aripuanã, a 227 quilômetros de Manaus. Ele é apontado como autor da morte da professora Graciete Conceição de Almeida, de 51 anos.
Segundo o delegado Danniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu em 19 de janeiro de 2023, porém, o corpo da vítima só foi encontrado no dia 23 do mesmo mês, em uma área de mata no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
A área em que estava o corpo era próximo da residência da vítima. Os próprios moradores perceberam o mau cheiro, presença de animais e acabaram encontrando a vítima, que apresentava sinais de estrangulamento e lesões na cabeça, explicou o delegado.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi localizado e preso às margens do rio Madeira, na comunidade Realeza, em Novo Aripuanã. A motivação do crime ainda segue sendo investigada. “Juca” vai responder pelo crime de homicídio e permanece à disposição da Justiça.