Gabriel Lopes – Rios de Notícias
LÁBREA (AM) – “Rússia + Brasil + Amazônia = Nossa vida”, assim Inga Wolf descreve o seu cotidiano nas redes sociais. A jovem russa, mas precisamente da Sibéria, compartilhou o seu dia a dia vivendo com sua família, formada por ela, o esposo e seu filho, no município amazonense de Lábrea, distante 783 quilômetros de Manaus.
Com um português para nenhum brasileiro botar defeito, ela já conta com mais de 23,5 mil seguidores no Instagram, onde ela destacou suas experiências culinárias com frutas e comidas típicas da região amazônica, como pupunha, farinha, açaí, banana frita e muito mais.
Leia mais: Ex-BBB Matteus fala sobre novo affair após término com Isabelle
“Coisas que me surpreenderam quando cheguei no Amazonas: Não tem vidro nas janelas; Sapos pulam pelas paredes; Ar-condicionado não é luxo, é necessidade; 90% das pessoas andam de moto. As frutas podem não ser doces; Todo mundo me chama de senhora, mas eu nem sou tão velha assim; Ter o primeiro filho aos 25 anos já é tarde”, escreveu em um post.
Durante o período de mais de um ano em que morou por lá, ela compartilhou vários conteúdos sobre as peculiaridades do modo de vida das pessoas do município, como os extensos bairros formados por palafitas, em Lábrea.
Atualmente, a jovem se mudou do interior do Amazonas e agora mora no interior de São Paulo (SP).