Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Dois irmãos identificados como Pedro Junio Matos de Souza, de 31 anos, e Anderson Matos de Souza, de 33 anos, foram assassinados na noite dessa terça-feira, 25/3, dentro da casa onde moravam, na rua Nazaré, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações dos policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os irmãos foram mortos na frente da mãe, que ainda tentou alertar sobre a invasão de seis criminosos pela parte de trás da residência.
Anderson foi atingido por um disparo de arma de fogo e esfaqueado cerca de dez vezes, enquanto Pedro foi baleado 11 vezes.
Leia mais: Homem é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infantil em Manaus
Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados. O cunhado das vítimas, que também estava na casa, foi baleado, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Segundo a polícia, os irmãos já tinham passagens por roubo e furto.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e remover os corpos.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).






