Patrick Motta Jr – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A influenciadora digital amazonense Thayrine Ferreira, mais conhecida como “Ruivinha do Norte”, fez diversos relatos, por meio de suas redes sociais, onde alega estar sofrendo perseguição política por parte do atual prefeito de Eirunepé, a 1172 quilômetros de Manaus, Raylan Barroso (UB), após postar conteúdos fazendo críticas à atual gestão municipal.
Leia também: Campanha eleitoral esvazia sessões da Câmara Municipal de Manaus
De acordo com a influenciadora, funcionários da prefeitura fizeram grupos em aplicativos de mensagens para denunciar em massa sua conta. Ela afirmou que teve seu perfil principal do Instagram derrubado, e criou novas contas onde continuou com os relatos.


“Eu sou Tharyne Rodrigues, dona da conta ‘Ruivinha do Norte’, e estou sendo perseguida, coagida pelo atual prefeito de Eirunepé […] as pessoas estão sendo perseguidas por falar a verdade no município”, disse.
Ela ainda afirmou ter ido até a Delegacia da Mulher de Eirunepé, pois ressaltou tentativas de calar quem se opõe à atual gestão.
“Acabei de sair da Delegacia da Mulher, os meios legais estão sendo tomados. Por mim, esse assunto já se encerrou e a justiça vai ser feita. Tudo isso aconteceu, e não preciso dizer quem está por trás disso – as perseguições”, frisou.
A reportagem do Portal RIOS DE NOTÍCIAS entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Eirunepé e com o próprio prefeito Raylan Barroso, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.






