Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma briga de casal, na madrugada deste sábado, 19/10, resultou na morte de Alexandro Sampaio da Silva, de 33 anos, que foi encontrado com uma faca cravada no peito dentro de sua casa.
Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e investigadores estiveram no local, situado na rua Adalto Fernandes, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Segundo vizinhos, o casal tinha um histórico de uso de entorpecentes e vivia em um ambiente conturbado. Na madrugada, foram ouvidos gritos e uma intensa discussão.
O proprietário do quitinete onde o casal residia encontrou a porta aberta e, ao entrar, deparou-se com Alexandro caído no chão, sem roupas, e com a faca no peito. A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionada para investigar o caso.
Dessa forma, a polícia investiga a possibilidade de que a mulher que estava com ele no momento do crime seja a responsável pela morte, uma vez que foram encontradas pegadas femininas próximas ao corpo, que estava envolto em uma poça de sangue.
A movimentação policial atraiu a atenção de vizinhos e curiosos, que acompanharam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.