Nicolly Teixeira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Carlos Eduardo Barras Viana, de 30 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira, 20/10, no beco Marechal Rondon, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. Segundo informações repassadas à polícia, a motivação do crime seria uma briga familiar envolvendo o cunhado da vítima.
De acordo com policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo. No entanto, ao chegar ao local, os militares encontraram Carlos Eduardo já sem vida, com perfurações de bala no peito.
A esposa da vítima, identificada como Letícia Rodrigues, relatou que o marido havia discutido com o cunhado pouco antes do crime. Ao retornar para casa, ela o encontrou caído em frente à residência do casal.
Durante consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi constatado que a vítima possuía passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que apura as circunstâncias e a autoria do crime.











