Patrick Motta Jr – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Daniel Oliveira Franca foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira, 30/10, em uma área de mata localizada na rua São Benedito, no beco São Carlos, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Ele foi morto com mais de 20 facadas e esquartejado em seguida.
De acordo com o delegado Mário Melo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo apresentava perfurações por arma branca e teve os membros arrancados.
“Trata-se do homicídio de um cidadão que tinha entre 30 e 35 anos, que levou vários golpes de faca. O cadáver se encontra com vários golpes de faca, inclusive os dois braços foram arrancados. Pela situação do cadáver, não faz muito tempo que o crime foi praticado”, disse a autoridade policial.
Leia também: Justiça aceita denúncia contra homem que matou namorada grávida por não aceitar um ‘filho negro’
Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o homem morava na área há cerca de três meses, com a esposa e as três filhas da mulher. Segundo informações de testemunhas do local, ele teria sido sequestrado e morto na terça-feira, 29/10, suspeito de ter estuprado as duas enteadas pequenas.
Após o sequestro, a esposa da vítima saiu do bairro. No local do crime, foram encontradas três facas ensanguentadas, e pôde ser constatado que o homem teve o corpo queimado, antes de ter os membros arrancados.
A DEHS deve investigar o caso, para apurar as verdadeiras motivações sobre o crime e identificar os autores, que serão responsabilizados por homicídio triplamente qualificado.






