Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Luiz David Fontes Ferreira, que tinha 20 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira, 30/10, nas proximidades de um balneário, na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com o delegado Fábio Silva, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local, em uma área isolada e acionou as autoridades.
Leia mais: Justiça aceita denúncia contra homem que matou namorada grávida por não aceitar um ‘filho negro’
“Esta é uma área muito escura. Uma pessoa passou por aqui, viu o corpo e ligou para a polícia. Pelo cenário do crime, trata-se de uma execução, possivelmente ligada ao tráfico de drogas, que é nossa principal linha de investigação”, informou o delegado.
As câmeras de segurança do balneário irão auxiliar nas investigações. Ainda segundo o delegado, o homem foi executado com cerca de três tiros na nuca, com munição calibre .40. O local é conhecido pela polícia como ponto de desova de corpos.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).






