Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Dois familiares de Mano Menezes, técnico do Grêmio, faleceram em um acidente de trânsito ocorrido nessa sexta-feira, 16/5, em uma rodovia no município de Santana do Livramento (RS). O clube gaúcho emitiu nota de pesar neste sábado, 17.
As vítimas são menores de idade: Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, filhos do genro do treinador gremista. Um homem de 42 anos, ainda não identificado, também morreu no acidente.
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público, neste momento de luto, oferecer suas condolências ao técnico Mano Menezes, à sua esposa, Maria Inês, à sua filha, Camilla Menezes, ao genro Álvaro Dumoncel e demais familiares”, declarou o clube em nota oficial.
Leia mais: Concurso público da Prefeitura de Urucará é alvo de denúncia no TCE-AM
Em razão do ocorrido, Mano foi liberado para acompanhar a família e não estará à beira do campo no confronto contra o São Paulo, marcado para as 21h deste sábado. O auxiliar técnico Sidnei Lobo comandará a equipe na partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O velório de Maria Sophia e Arthur foi realizado neste sábado, às 15h, na Capela Municipal de Dom Pedrito. De acordo com publicação de Camilla Menezes, filha de Mano, o sepultamento ocorrerá no domingo, 18/5, às 16h, no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria.