Patrick Motta Jr – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Marcelo Agostinho Ferreira, mais conhecido como Daniel Mastral, foi encontrado morto em uma área de mata, na noite desse domingo, 4/8, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
O escritor mantinha um canal no YouTube com mais de 790 mil inscritos, onde relatava suas experiências em uma sociedade secreta da qual participou durante oito anos. Mastral se definia como ex-satanista, e abandonou a seita após se recusar a participar de um sacrifício humano.
Leia também: Morte de idosa é investigada pela polícia após chegar morta em SPA de Manaus
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado morto no quintal de sua casa com um ferimento na cabeça. Os agentes foram chamados ao local após vizinhos ouvirem um som de disparo, e o caso foi registrado como suicídio.
O ex-satanista ficou conhecido pelo livro Filho do Fogo, que reúne três volumes, por ter participado em vários podcasts e por realizar palestras onde falava sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história, dentre outros temas aplicados à fé e motivação.
Em 2018, Daniel perdeu um filho de 15 anos, que sofria de depressão e tirou a própria vida. Três anos depois, perdeu a esposa, a médica e escritora Isabela Mastral, aos 52 anos, após uma parada cardíaca por um infarto agudo do miocárdio. O homem havia acabado de ter outro filho com sua atual esposa, Dai Uechi.