Caio Silva – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O ex-BBB e influenciador Davi Brito prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (29/5) à Polícia Interestadual de Salvador, localizada no bairro dos Barris, região central da capital baiana. O caso é um desdobramento do processo movido por sua ex-namorada, Thamires Assis.
Davi é acusado de violência psicológica e de ter ameaçado Thamires com uma arma de fogo durante uma videochamada.
Ao deixar a unidade policial, a postura do influenciador chamou a atenção das pessoas presentes. Com um saco de pipoca na mão, ele riu diante dos questionamentos feitos pelos repórteres, mas preferiu não se pronunciar sobre o caso.
A cena repercutiu nas redes sociais e gerou críticas ao comportamento do ex-BBB. “Ele super debochado e exalando um ar de certeza de impunidade”, escreveu uma internauta no X (antigo Twitter).
Davi Brito se tornou réu no início de abril, após decisão da juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, da Justiça do Amazonas, com base em denúncia apresentada pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM).
A acusação foi motivada por um vídeo em que Davi aparece segurando uma arma de fogo durante uma videochamada realizada em junho de 2024, período em que ainda mantinha relacionamento com Thamires.