Redação Rios
SÃO PAULO – O Corinthians somou momentos pontuais de bom futebol, persistência e garra para superar a defesa do Juventude, nessa quarta-feira, 11/9, na Neo Química Arena, e avançar às semifinais da Copa do Brasil.
Derrotado por 2 a 1 em Caxias de Sul, no jogo de ida, o time comandado pelo técnico Ramón Díaz foi barrado muitas vezes pelo goleiro Gabriel, mas conseguiu a vitória por 3 a 1, com gols de Romero, André Ramalho e Zé Marcos, contra. O goleiro corintiano Hugo Souza também atentou contra a própria meta e foi o responsável pelo gol juventino.
Leia também: Brasil ouve ‘olé’ e perde do Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
Na próxima fase, os corintianos enfrentam o vencedor do duelo entre Flamengo e Bahia, marcado para as 21h45 desta quinta-feira, 12.
A atmosfera de decisão se confundia com a empolgação da torcida pela contratação do atacante holandês Memphis Depay, que estava no estádio e foi apresentado à torcida com uma grande festa regada a pirotecnias, durante os últimos minutos que antecederam o início do jogo.
O meia peruano André Carrillo também foi apresentado à torcida, com uma cerimônia muito breve cerca de 40 minutos antes de a partida começar.
*Com informações da Agência Estado