Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O sargento da Polícia Militar, Elizeu da Paz de Souza, investigado pelo envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, em 2019, morreu na madrugada desta terça-feira, 5/11, após ser baleado na cabeça.
Elizeu estava internado no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, localizado na zona Leste de Manaus, onde permanecia em estado grave após ter sido baleado na cabeça na madrugada de segunda-feira, dia 4, enquanto estava em uma corrida por aplicativo.
Em nota ao Portal RIOS DE NOTÍCIAS, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas confirmou a morte do sargento Elizeu.
“A direção do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio informa que o paciente vinha sendo acompanhado pela equipe multidisciplinar, mas acabou vindo a óbito na madrugada de terça-feira (05/11)”, infomou o órgão na nota.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma mulher solicitou uma corrida por aplicativo para Elizeu da Paz, que estava acompanhado de um homem ainda não identificado, da Avenida Torquato Tapajós para um condomínio no bairro Da Paz.
Leia mais: Caso Flávio: sargento leva tiro na cabeça e é internado no João Lúcio
A vítima sentou-se no banco da frente, enquanto o outro homem ocupou o banco traseiro. Após uma discussão dentro do carro, o passageiro sacou uma arma e disparou contra a cabeça de Elizeu. Em seguida, o atirador fugiu a pé.
Em um vídeo registrado por câmeras de vigilância de um posto de combustíveis, a vítima aparece acompanhada de um homem momentos antes de ser morto.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC-AM).