Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Já pensou como seria se você fizesse aniversário de quatro em quatro anos? Essa é a realidade daqueles que nascem no dia 29 de fevereiro, data que só existe em anos bissextos, como é o caso de 2024. A astrologia enxerga uma certa peculiaridade em quem nasce nesse contexto.
“É um dia extra porque ele é um ano bissexto e a vida oferece muitas surpresas. São pessoas de personalidade singular. São pessoas com um diferencial. É um dia raro, que acontece de quatro em quatro anos”, destaca o místico zen e tarólogo, Lucius Gonçalves.
Segundo Lucius Gonçalves, as pessoas nascidas nesta data tem um diferencial, uma vez que os nascidos neste dia têm sensibilidade, empatia e emoção como registros principais de personalidade. São pessoas regidas pelo signo do zodíaco de Peixes (19 de fevereiro a 20 de março), com a permanência de comportamentos deste.
Leia mais: Conheça o mais novo talento do Garantido anunciado por David Assayag

Além dessas características, Lucius Gonçalves explica que essas pessoas são misteriosas, que acreditam em magia, são altamente místicas, e com um modo especial de se ver na vida, buscando muito auxílio espiritual. “São pessoas que tem bom senso, ótimas na comunicação, estão sempre buscando autoconhecimento e muita harmonia. Além de serem pessoas de fácil relacionamento”, frisa.
Pesperctivas
Apesar de fazerem efetivamente aniversário em 29 de fevereiro, de quatro em quatros, segundo o místico, anualmente, essas pessoas recebem a carga de renovação das energias fortalecidas pela personalidade pisciana
“A revolução solar por qual ela passa é renovada nesse período e potencializada pelas energias positivas do seu signo solar, acrescida da energia, sobretudo, do ascendente de cada um“.
Para astrologia, a hora e o local do nascimento são elementos essenciais para a elaboração do mapa astral de uma pessoa. A data exata de nascimento ainda é fundamental para a análise individual.
“As pessoas tendem a dizer que um ano bissexto é um ano de mal agouro. Isso não é verdade. Ele é uma quebra na rotina. Uma sensação que causa uma falta de controle. É muito conflitante na cabeça. Então, pode se dizer que por conta disso essa pessoa tem um ‘um quê a mais'”
Omelete Show
Todos os sábados, a partir das 10h, Lucius Gonçalves tem presença confirmada no programa “Omelete Show”, apresentado por Mateus Arruda, da Rádio RIOS FM 95,7. O “Momento Astral” é um quadro voltado ao esoterismo, cujo papel é auxiliar no autoconhecimento.
“Eu estou muito feliz com a iniciativa da RIOS em colocar esse quadro. Enquanto pesquisador dos seguimentos da área esotérica, como astrologia, religiões de matriz africana e orientais, meditação. Tudo isso vai estar no programa”, comemorou Lucius Gonçalves.






