Redação Rios
MANAUS (AM) – A bola volta a rolar no estádio Carlos Zamith neste domingo, 22/6, às 17h (horário de Manaus), com o duelo entre Amazonas FC e Vila Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Enquanto a Onça-pintada busca a terceira vitória em casa e deixar o Z4, o Tigre quer quebrar a sequência negativa de quatro derrotas consecutivas.
De volta a Toca da Onça, o Aurinegro terá a oportunidade de conquistar seu primeiro triunfo na história diante do time goiano – em dois jogos disputados entre os clubes, o Vila levou a melhor nas duas vezes. Além de quebrar tal tabu, vencer neste domingo pode tirar o time comandado pelo técnico Guilherme Alves do Z4, principal objetivo do elenco no momento.
“Estamos focados nesta partida. Sabemos que é um jogo decisivo. Vamos seguir nos esforçando, com o apoio da torcida. Entendemos a cobrança, mas fiquem tranquilos: estamos trabalhando forte para reverter a situação”, garantiu o atacante uruguaio Kevin Ramírez.
Leia também: CBF manifesta interesse em trazer Copa do Mundo de Clubes ao Brasil
Para este confronto, o Amazonas não poderá contar com os goleiros Renan, em transição, e João Lopes, com uma lesão na posterior da coxa direita, e o lateral-direito Carlos Akapo, também em transição.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Riza Durmisi foi oficialmente anunciado pelo clube e já está regularizado, à disposição do comandante aurinegro.
Ingressos
Os ingressos para a partida já estão disponíveis no site achetickets.com.br, na Loja da Onça (Shopping Grande Circular) e no Quiosque Loja da Onça (Amazonas Shopping).
No dia do jogo, as entradas também poderão ser adquiridas a partir das 15h na Super Bilheteria (torcida aurinegra) e no Portão C (torcida visitante), no estádio. Os preços variam entre R$ 20 e R$ 60.
*Com informações da assessoria