Júnior Almeida – Rios de Notícias
RIO DE JANEIRO (RJ) – Uma adolescente de 15 anos disse à polícia nessa segunda-feira, 6/11, que foi estuprada por dois homens, sendo um de 20 e o outro de 22 anos. Segundo a vítima, os abusos ocorreram na casa de uma amiga dela, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, no último fim de semana.
A jovem contou que os dois homens chegaram ao local, um deles lhe ofereceu uma bebida alcoólica, que ela acredita ter sido “batizada” com alguma substância suspeita que a deixou desacordada. As informações são do UOL
Os atos ainda foram gravados por outras pessoas da casa. Na ocasião, um deles disse que o ato era uma mera “brincadeira”. Logo depois, foram pelo menos 30 gravações compartilhadas entre diversas pessoas.
A adolescente só se deu conta de que tinha sido estuprada após assistir um dos vídeos em que ela aparece na cena.
Leia também: Homem é preso suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, em Manacapuru
A irmã dela acredita que a adolescente foi dopada após recusar ter relações sexuais com um dos suspeitos. Na manhã desta terça-feira, a irmã disse que a vítima está abalada e recebendo diversos ataques nas redes sociais.
“É nojento tudo que foi feito. Ela está muito triste com tudo o que aconteceu. Além disso, ela está recebendo vários ataques nas redes sociais”, contou a outra jovem, que é irmã mais velha da vítima.
De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), a adolescente será ouvida mais uma vez, porém, com a presença de uma profissional especializada em depoimento especial de menores vítimas de violência sexual.