Nayandra Oliveira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Gabigol chegou ao Cruzeiro em grande estilo. O atacante foi oficialmente apresentado à torcida celeste na tarde deste sábado, 4/1, em um evento no Mineirão, que reuniu mais de 40 mil cruzeirenses. A festa, que contou com a presença de outros reforços do time, foi marcada por muita animação e homenagens.
Em sua fala, o novo camisa 9 da Raposa não escondeu a emoção. “Primeiramente, agradecer a Deus por este momento, agradecer ao nosso Pedrinho, porque realmente sem ele isso não teria acontecido. Muito feliz, muito animado. E é o Cabuloso, c***!”, disse Gabigol, ao lado do empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do clube.
O jogador foi recebido em festa no estádio, com fumaças azul e branca, além de fogos de artifício que iluminaram o Mineirão. Crianças do time também marcaram presença e acompanharam o atacante até o palco montado na saída do túnel, onde foi recebido com aplausos. Drones filmaram o evento e um mosaico 3D com a imagem de Gabigol, em sua tradicional comemoração de muque, foi exibido no Setor Laranja do estádio, arrancando gritos de empolgação da torcida.
O atacante, ídolo do Flamengo, vem com um dos maiores salários do futebol brasileiro, além de bônus e prêmios atrelados ao seu desempenho.






