Redação Rios
BRASIL – Após a formação da Roça na noite de terça-feira, 4/11, três peões disputam nesta quarta, 5/11, a Prova do Fazendeiro em A Fazenda: Tàmires Assis, Yoná Sousa e Wallas Arrais. Já Rayane Figliuzzi não terá a chance de escapar da berlinda, pois foi vetada da dinâmica.
A movimentação começou ainda com o impacto das recentes mudanças nas alianças dentro da sede. Pela segunda semana consecutiva, Wallas Arrais venceu a Prova de Fogo e conquistou o Lampião do Poder. Ele ficou com o Poder da Chama Laranja e entregou o Poder da Chama Branca a Matheus Martins, que teve influência direta na formação da Roça.
Leia também: George Japa lança música em parceria com a Banda Magníficos
O fazendeiro da semana, Toninho Tornado, indicou Rayane Figliuzzi direto para o primeiro banco, justificando a escolha pelos atritos recentes entre os dois.
Na votação da sede, Yoná Sousa recebeu 11 votos e foi a segunda peoa a ocupar a berlinda. Em seguida, Matheus, com o Poder da Chama Branca, precisou indicar dois peões da Baia para serem votados pela casa. Os escolhidos foram Tàmires Assis e Carol Lekker, e Tàmires acabou sendo a terceira confirmada na Roça.
O Resta Um completou a formação, e Wallas Arrais foi quem sobrou, ocupando o quarto lugar na berlinda. No entanto, o Poder da Chama Laranja, que poderia mudar o rumo da votação, foi anulado por causa do comportamento do cantor. Mesmo assim, Wallas manteve o direito de vetar um participante da Prova do Fazendeiro — e escolheu Rayane, que agora segue direto para a votação do público.
*Com informações da Agência Estado











