Redação Rios
MANAUS (AM) – Pré-candidata ao Governo do Amazonas, a Professora Maria do Carmo (PL) usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 12/2, para agradecer a força que tem recebido ao seu projeto para mudar a política no Amazonas, principalmente no interior do Estado.
“Eu estou muito feliz com o apoio que tenho recebido. Essa força vem de todos os cantos do Amazonas, principalmente do interior”, disse.
Leia também: ‘Conversa fiada’, diz Professora Maria do Carmo ao negar formação de chapa com grupos da velha política
Segundo a Professora Maria do Carmo, ao contrário do que a ‘velha política’ tenta impor, não existe domínio sobre o interior. “Pessoas não têm dono. Ninguém manda em ninguém”, afirmou.
Para ela, seu crescimento era uma questão de tempo. “Tempo para me conhecerem melhor, o que já fizemos na iniciativa privada, e entenderem que gestão não é discurso, é método”, destacou.
‘Dança das cadeiras’
A pré-candidata também criticou a falta de compromisso dos atuais gestores com a população, priorizando seus projetos pessoais de poder.
“Chega de projeto pessoal. Chega dessa política que vive em suspense. Uma hora diz que fica. Outra hora diz que sai. Depois diz que talvez. Fica sentado… levanta… senta de novo. E o Amazonas esperando. Parece mais ensaio de dança das cadeira do que decisão séria sobre o futuro de um Estado inteiro. O Amazonas não pode ser refém de cadeira. E é nesse cenário que a mudança começa a ganhar força. E essa força vai transformar o Amazonas”, afirmou a Professora.






