Roger Matos – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Manaus e Floresta se enfrentam pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na Arena da Amazônia. Ameaçadas de rebaixamento, as equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela, o Gavião do Norte está no Z-4 e joga sua última partida em casa.
Sem mais lamentar o empate diante do Remo, o técnico Roger Silva acredita que a permanência na terceira divisão nacional segue nas mãos do esmeraldino. O treinador evita pressão maior que a já existente pela situação na competição, mas ressalta que o foco dos treinamentos da semana foi o aprimoramento das assistências e arremates a gol. “Continuar atacando os espaços do adversário, melhorar essa penúltima e última bola. A gente precisa colocar essa bola para dentro”.
Leia também: Nacional enfrenta Bahia de Feira por nova virada na Série D
Roger comandará a equipe pela primeira vez na Arena da Amazônia e elogiou o palco da partida. “Pedia para jogar aqui desde o começo. Uma equipe que quer propor o jogo, que tem jogadores de qualidade, precisa de um campo desse”, completou.

A partida entre Manaus e Floresta tem início às 15h (da capital amazonense) deste domingo, 20, na Arena da Amazônia. O Gavião do Norte encerra sua participação na Série C 2023 diante do Figueirense, no próximo fim de semana, em Florianópolis.












